Amanda Faleiro: 4 batons que mais uso

14 janeiro 2015

4 batons que mais uso

Oi meninas, boa noite!

Acho que um dos assuntos que eu nunca falei com vocês é sobre os batons que uso. Então selecionei 4 batons que ando mais usando pra mostrar pra vocês. A ordem das cores no meu braço não será a mesma que mostrarei pra vocês, apenas uma demonstração das cores.


 Vou começar pelo que menos gosto pra dar mais emoção, então vamos lá: 

Esse batom da L'Oréal é bem sequinho e neutro mas a pigmentação não é tão boa, então tem que passar bastante pra dar um bom resultado.

Como eu disse, a pigmentação dele não é muito boa, então uso quando estou com uma sombra mais pesada e não quero por nada chamativo na boca. Ah! E sem contar que a durabilidade dele é pouca, então de 0 a 10, nota 5. Uso mais por causa do tom neutro.

O próximo batom é um da Avon, linha Color Trend:

Comprei esse batom e não tinha gostado muito, mas depois comecei a usar e me amarrei nele, um violeta bem fofo. Ele tem FPS 15 e o nome é Violeta Trendy. 

Como eu disse pra vocês, eu gostei bastante desse batom, ele é bem cremoso, a pigmentação é ótima e sem contar que o preço foi super em conta, se eu não me engano paguei R$7,00 nele. As únicas reclamações que tenho a respeito, é que ele não seca na boca e a durabilidade é pouca. Nota 7!

O próximo batom é o da Beauty Color, um vermelho bem forte com uns brilhos dourados:
Nunca fui de usar batom vermelho, até que comprei esse pra mudar um pouco e foi uma promoção nas Lojas Rede, por R$12,00. Chama Pôr do Sol 01.

Uso esse batom geralmente de noite, acho ele muito extravagante pra usar de dia. A textura dele é muito boa, ele fica bem sequinho e a durabilidade é boa também, mas se comer já era!
Nota 8.

Agora pra vocês o batom que eu estou amando é esse da Vult, um rosa bem pigmentado e chamativo:
Geeeente, esse batom é tudo de bom!! Apesar da embalagem ser bem pobrezinha, ele é muito bom, a textura, pigmentação e durabilidade, tudo!! (Não ligo pra embalagens e sim pro conteúdo)

Primeiro eu queria falar pra vocês da pigmentação dele, eu nem preciso ficar passando muito pra ficar nesse tom da foto, umas duas passadinhas e ele já fica assim. Outra coisa que me deixou impressionada nele é a durabilidade, eu ando, transpiro, como, e ele ainda fica na minha boca. A textura é ótima e a secagem demora um pouquinho, mas fica sequinho e como eu disse, custa a sair.
Nota 9 pra ser um pouquinho difícil, rs. Ah! Eu gosto de por um gloss rosa por cima quando não quero ele muito extravagante, apenas uma dica.

Então meninas, o post de hoje é esse. Espero que tenham gostado, qualquer crítica ou elogio deixem nos comentários.
Beijos!



Um comentário:

  1. Oi flor !
    Amei o post, o da avon é um dos meus preferidos !
    Ganhou uma seguidora! Se quiser retribuir ..
    http://www.thaycomth.blogspot.com.br/?m=0
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger