Amanda Faleiro: Natura Plant: Ampola de nutrição capilar - Loiro vivo

23 junho 2015

Natura Plant: Ampola de nutrição capilar - Loiro vivo

Boa tarde meninas!!

Como disse no post passado pra vocês, eu estou vendendo Natura, Boticário, Avon e Eudora, e que provavelmente traria muitas resenhas pra vocês pois aproveito a comodidade e compro rs. 
No ciclo passado da Natura, eu estava olhando na revista o que estava precisando e vi as ampolas de nutrição, sendo que eu usava da Pantene, então resolvi comprar pra experimentar e contar pra vocês.
Como meu Shampoo roxo acabou, eu estou usando apenas o condicionador que não serve muito, eu vi que tinha uma ampola para cabelos loiros, logo imaginei que seria roxo e resolvi comprar, paguei R$27,90.

(foto da caixa por fora)


O que a linha promete:
A Ampola de Nutrição Capilar Loiro Vivo com Extrato de Semente de Girassol é um tratamento que reduz o efeito amarelado dos fios, ao mesmo tempo em que penetra no interior da fibra capilar deixando os cabelos profundamente reparados, fortes e luminosos.


Modo de usar:
Espalhe na palma das mãos e aplique nos cabelos molhados, mecha por mecha. Evite a raiz. Deixe agir por três minutos, exágue.


Os principais benefícios do tratamento de Loiro Vivo nos cabelos:
1-Reduz o efeito amarelado.
2- Realça o brilho e a cor.
3- Nutre profundamente.
4- Preenche e reduz a quebra dos fios.

Meu ponto de vista:
Semana passada lavei meu cabelo com shampoo Pantene mesmo e apliquei a ampola, deixei 5 minutos (porque sou exagerada e sempre deixo a mais) e enxaguei. Sequei meu cabelo e senti ele muito macio, com mais brilho e com um cheirinho muito bom também, porém percebi meu cabelo com o loiro mais vivo só nos 2 primeiros dias e depois foi voltando ao normal. Amanhã vou usar denovo pra ver quanto tempo fica um loiro mais vivo e posto no Instagram (@amandafaleiro96) pra vocês verem. Fora isso eu adorei a ampola, achei que meu cabelo ficou bem mais macio e com cara de vida, de verdade!

Então é isso meninas, o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado. Como sempre falo, caso queiram um post específico é só deixar nos comentários, porque a voz do povo é a voz de Deus! haha
Fiquem de olho no meu Instagram, porque está pra sair uma novidade que pode ajudar muito no blog!
Um beijo, e até a próxima!!



3 comentários:

  1. Oi Amanda, bem legal a resenha. Não conhecia o produto, gostei rs. Eu também sou exagerada e sempre deixo o produto mais tempo no cabelo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu amo de paixão só não encontro onde comprar mais . Simplesmente saiu de linha

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura dessas ampolas....já uso a vários anos....e agora ela saiu de linha...e não consigo acertar com outra.

    ResponderExcluir


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger