Amanda Faleiro: Resenha: Máscara de Tratamento Phytoervas Super Restauração

15 junho 2015

Resenha: Máscara de Tratamento Phytoervas Super Restauração

Boa noite meninas!!
 
 Um mês atrás fui nas Lojas Redes do meu bairro com a intenção de achar uma máscara de tratamento para restauração, então uma vendedora me indicou uma da Linha Super Restauração da Phytoervas. Como eu descolori meu cabelo, ela disse que ia ajudar e depois de um tempo eu teria que fazer uma nutrição no meu cabelo para voltar a ter vida, pois ele estava muuito ressecado. Pretendo agora apenas hidratar e nutrir e não descolorir mais, ficar com ele todo preto, vai demorar muito, mas é a meta! rs.
 O que a linha promete:
A linha Phytoervas Super Restauração é enriquecida com Ômega 3 e Ômega 6, que auxiliam na restauração da fibra capilar, deixando os cabelos sempre bonitos e hidratados. Para cabelos ressecados e sem vida. Phytocomplex Cereais Integrais. Sem sulfato, sem corantes e sem parabenos. Dermatologicamente testado. Produto não testado em animais.



Como usar: 
Com uma colher ou um pincel de aplicar tinta ou máscara, coloque em um outro pote o produto e comece a aplicar mecha por mecha em todo o cabelo, 3 dedos abaixo da raiz até as pontas.
Coloque uma toca térmica e aguarde por 45 minutos. Depois
enxágue em abundância.

O que achei da máscara:
A máscara rende bem, usei 2 vezes e ainda tem essa quantidade no pote, e olha que sou bem exagerada. kk O preço foi bem em conta, paguei cerca de R$27,00, o produto é bom e realmente funcionou no meu cabelo, mas aí pode ser de cabelo para cabelo, pois existem produtos que dão certo em certos cabelos e não dão em outros.
Como disse usei a máscara 2 vezes, de 15 em 15 dias e percebi que meu cabelo ficou mais macio e com brilho sem contar com o cheirinho que é uma delícia, meio frutal. Senti ele mais leve e com sensação de vida. Vou mostrar nas fotos abaixo, como ficou meu cabelo logo quando fiz a hidratação.




Amei o resultado da máscara no meu cabelo, super indico pra quem precisa fazer aquela hidratação em casa. Como já disse em outro post, só posto Resenha de produtos que já utilizei, caso não goste de algum produto, também venho aqui contar pra vocês. 
Caso queiram algum tipo de post específico, podem deixar nos comentários que tentarei agradar todos os tipos. 
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger