Amanda Faleiro: Arrumando minha mala

09 janeiro 2015

Arrumando minha mala

Oi meninas, bom dia!!
No vídeo de hoje, eu mostro como arrumo minha mala pra ir pro interior do meu estado. É um sítio bem simples, vamos dizer que é uma "roça", mas é um lugar lindo e bem tranquilo. Então como está previsto muito calor, separei roupas mais fresquinhas e mais de ficar em casa. Claro que estou levando roupa de sair pra caso eu precise ir em algum lugar, mas nada de demais. Então chega de enrolação e vamos ao vídeo. 


Bom meninas, o vídeo não saiu do jeito que eu queria, mas acontece nas melhores famílias não é mesmo ? Espero que tenham gostado.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger