Amanda Faleiro: Resenha: Batom matte - Natura faces

29 julho 2015

Resenha: Batom matte - Natura faces

Boa noite meninas!!

Essas semanas minhas estão mais corridinhas porque estou trabalhando e sem tempo de gravar, então num final de semana que tiver tempo, vou gravar uns 3 vídeos e ir soltando aos poucos, maaas enquanto não gravo, vou ir fazendo post aqui no blog!!

Hoje resolvi vim fazer uma resenha pra vocês de 2 batons matte da linha Natura faces, comprei já faz um tempinho, mas resolvi postar só hoje, rs. 
 

Nunca fui de usar batom nude sempre rosa ou vermelho, mas dessa vez estava na promoção esses batons e comprei 1 nude e 1 rosa mais fechado.

 
Boca Arraso                              Cereja



Gostei muito das cores, são bem pigmentadas, porém não fica matte. Ele fixa na boca mas não fica sequinho, fica parecendo cremoso sabe ? Esse foi o único defeito dele, fora isso eu ameiii, tanto que no meu último vídeo do canal mostro meus 5 batons favoritos e o Cereja foi um dos meus escolhidos.



O Boca arraso uso mais de manhã pra ir trabalhar, quando quero ficar mais discreta, ele dura cerca de 2 horas sem comer e beber nada, não fixa tanto quanto o Cereja. Pretendo comprar mais cores pra experimentar e fazer resenha pra vocês.



Por ter sido baratinho, paguei R$7,90 na promoção eu achei que vale a pena, porque pra ir trabalhar e deixar na bolsa salva muito!!

Então meninas, o post de hoje foi esse. Espero que tenham gostado!!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger