Amanda Faleiro: Faculdade e meu material escolar

09 agosto 2015

Faculdade e meu material escolar

Bom dia meninas!!

Sexta-feira (07/08) iniciei meus estudos de Estética e Cosmética no UniBh (Centro Universitário de Belo Horizonte). Eu pretendia fazer Medicina Veterinária, porém o investimento era bem mais alto. Então como eu precisava estudar e me formar em alguma coisa, resolvi começar Estética e Cosmética. 
Eu sei que a maioria das blogueiras que estudam fazem post de material escolar no início do ano, mas como eu estou começando no meio do ano estou postando agora. No vídeo também conto algumas matérias que fiquei sabendo que vou ter agora no primeiro semestre.
Então se querem saber quais são meus materiais, é só dar play no vídeo:



Então meninas, o vídeo de hoje foi esse e espero que tenham gostado.
Estou muito feliz por começar meus estudos e acho que vão ficar feliz comigo também, rs.
Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger