Amanda Faleiro: Estou de voltaaaa!!!

08 maio 2015

Estou de voltaaaa!!!

Boa tarde meninas!!
Tudo bem com vocès ? Comigo está tudo bem também, rs. De um tempo pra cá eu sumi, várias amigas minhas perguntaram porque parei com o blog, familiares, e o motivo era porque meu computador está estragado, infelizmente :(. Mas agora pedi pro meu namorado me emprestar o notebook dele e ele me emprestou, agora estou aqui pra escrever pra vocès denovo. Não sei como vai ser a minha rotina aqui com vocês, mas quero sempre estar postando aqui no blog, ou no canal no Youtube.
Vai ter dias que vou postar algum texto, ou dando alguma notícia, postando dicas e vídeos. Caso queiram que eu faça algum vídeo, respondendo perguntinhas, ou com algum assunto, podem deixar nos comentários que eu vou ler o que vocês acham ok ? 
Então é isso meus amores, esperam que vocês gostem da notícia e fiquem ligadinhas no blog que sempre vai ter algo diferente . Beijos e até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger