Amanda Faleiro: Reeducação alimentar

24 maio 2015

Reeducação alimentar

Boa noite meninas!
Como tem um tempo que sumi daqui, vocês não tem visto como estão meu dia-a-dia. Desde Abril comecei a malhar todos os dias, mas nada muito pesado pois tenho problema na coluna. Nunca levei alimentação muito a serio porque nunca engordava, mas de um ano pra cá parei de malhar e comendo só bobagem, porque vida de namoro é sair pra comer, então percebi que comecei a engordar. Em Abril comecei a levar minha alimentação a serio, mas sou muito chata pra comer, não gosto de alface, couve, rúcula, e essas folhas amargas. Então comecei a melhorar minha alimentação parando de tomar refrigerante, porque quem me conhece sabe que sou LOUCA por Coca-Cola. 
Vou explicar como comecei a me alimentar:
*Assim que acordo tomo um limão espremido com meio copo de água pra dar uma desintoxicada.
* Café da manhã: tomo vitamina de banana com aveia, ou de banana com mamão e aveia e um pão integral com uma fatia de peito de peru ou requeijão light. (quem gosta de queijo ricotta também pode, porém não gosto) 
* Após a academia eu como uma barrinha de cereal ou alguma fruta. 
* Almoço: Arroz, feijão, brócolis, inhame, beterraba, peixe ou frango; e tomo um suco de laranja natural sem açúcar.
* No lanche da tarde tomo um Ades (suco de soja) e como biscoitinhos integral.
* Noite: Geralmente eu repito o café da manhã, ou então como um omelete de peito de peru com suco.

Não como sempre dessa forma, mas toda semana compro frutas diferentes, barrinhas, biscoitos integrais, suco Ades. Como carne vermelha agora umas 2 ou 3 vezes por semana apenas, cortei totalmente o chocolate e o refrigerante, que são o que realmente me matam de vontade, rs.
Quando sinto vontade de comer algum doce, eu como uma barrinha de cereal integral, mas estou a luta pra continuar comendo bem, porque não adianta nada malhar e continuar comendo bobagem não é ?
Não sou uma nutricionista, mas estou aqui contando pra vocês a minha reeducação alimentar, pois sei que tem muitas meninas que tentam comer corretamente e não conseguem, mas só ter força de vontade que conseguimos superar, basta colocar na sua cabeça que consegue, vamos exigir mais de nós mesmas.
Pra acompanharem meu dia-a-dia mais de pertinho, me seguem no Instagram: @amandafaleiro96
Então o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado. 
Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger