Amanda Faleiro: Layout novooo!!!!!!

19 junho 2015

Layout novooo!!!!!!

Boa noite meniiinas!!!

Tem mais ou menos uns 2 meses que eu resolvi voltar pro blog, só que como eu achava ele feio por não ter um layout próprio não postava nada nele. Então resolvi fazer um layout exclusivo pra mim, fiquei pensando como queria fazer, se queria um layout com detalhes de maquiagem, ou algo mais haver comigo. Resolvi fazer uma montagem de fotos minhas em preto e branco, com meu namorado, minha filha de 4 patas Chiara, eu e ela novinha com 1 mês e uma foto minha no meu aniversário, achei que em preto e branco podia combinar com qualquer fundo e cor.


Fiz essa montagem no PhotoScape, não sou nada expert em computador e montagem, sei o básico, mas isso é super fácil né ?
Então perguntei uma amiga minha da minha cidade que também é blogueira, a Márjory Félix se ela sabia de alguém que fazia Layout e ela me disse que conhecia a Shaira Gabriela foi quem fez o layout dela também, então entrei em contato com a Shaira pelo Facebook e ela me mandou um e-mail explicando como funcionava o modo de trabalho dela e a tabela de preços.
Após isso expliquei como queria e enviei a montagem, ela gostou da ideia da montagem e me disse a conta pra efetuar o depósito. 
Depois de uma semana ela me mandou como tinha ficado, se tinha gostado e queria mudar algo, gostei e finalizei terminando de depositar o resto. Passou dois dias o layout já estava no meu blog, e eu estou muuuuuuito feliz, amei, achei minha cara e super indico. Muito simpática, de confiança, responde rápido e tem bom gosto!
Por enquanto pretendo ficar só postando aqui no blog, pois o notebook do meu namorado não está funcionando o editor de vídeo, então por enquanto estou aqui no blog. 
Então meninas, o post de hoje é esse, espero que tenham gostado do meu novo layout, igual eu ameei!
Caso tenham alguma dúvida, deixem aqui nos comentários que respondo vocês.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger