Amanda Faleiro: Revendedora Natura, Avon, Boticário e Eudora.

21 junho 2015

Revendedora Natura, Avon, Boticário e Eudora.

Boa noite meninas!!

Hoje vim contar pra vocês que eu sou uma revendedora!! Não tinha contado ainda, mas agora passou da hora.
Desde Março desse ano, comecei a ser revendedora Natura, Avon, Boticário e Eudora, pois queria uma renda a mais e minha mãe sempre me apoiou pois ela já se sustentou muito tempo revendendo Natura. Meu namorado sempre disse que eu ia tomar cano e aquela falação que todo homem arruma, mas não dei ouvidos e logo me inscrevi no site e as gerentes começaram a me ligar. 
Gosto muito de revender essas marcas, pois são bem procuradas e acessíveis. Como ainda não faço faculdade e nem estou trabalhando, vendo mais pra familiares e amiga, não rende muito mas um valor que  consigo comprar minhas coisinhas.
O Boticário é a marca que tem a porcentagem menor, mas é qual vendo mais, pelo fato dos perfumes ser bem conhecidos.
Natura e Avon rende mais ou menos a mesma porcentagem, porém Natura eu vendo mais hidratante, sabonete, óleos trifásicos e Séve. Já na Avon vendo mais lápis de olho, corretivo, pó facial e protetor solar. 
Eudora não sou exatamente eu que revendo, e sim minha mãe, mas como ela me entrega a revista pra ajudá-la eu vendo algumas coisinhas, como perfume, maquiagem e hidratantes. 
Sempre aproveito promoções que valem a pena, então quando comprar faço resenha pra vocês, mesmo se goste ou não goste, porque sou sincera.
Caso tenham alguma dúvida, queiram saber melhor sobre ser revendedora, ou aborde algum assunto específico, podem deixar nos comentários que eu faço um post pra vocês.
Espero que tenham gostado da notícia, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger