Amanda Faleiro: Resenha: Delineador em caneta - Natura faces e Vult

03 junho 2015

Resenha: Delineador em caneta - Natura faces e Vult

Bom dia meninas!!

Sempre usei delineador líquido e um saia mais grosso do que o outro, então fui vendo algumas blogueiras usando o delineador em caneta e eu pensei que não teria habilidade pra usar, até que eu comprei o da linha Natura faces e achei bem mais fácil.


 Comprei esse delineador na promoção no ciclo passado na Natura, paguei R$16,00 se eu não me engano. (arredondando o valor)

 
Achei a pigmentação não muito boa e a ponta dele é muito grossa, então pra quem não tem muita habilidade como eu, o delineado fica grosso e eu prefiro ele mais fininho kkk. :(




  
Claro que usei um Micropore (esparadrapo) pra fazer esse puxadinho de "gatinho". rs

Como eu não gostei muito do tamanho do pincel do delineador na Natura, eu resolvi passar nas Lojas Rede e comprar um da Vult pois vi uma blogueira usando. rs



Paguei no máximo R$20,00, não lembro direito porque não guardo notinha. kkk


 Realmente esse delineador tem mais fácil aplicação, pois a ponta é mais fininha e a pigmentação dele melhor do que o da Natura.


Como podem ver o delineado ficou mais fino, porém fiz sem o Micropore e não consegui fazer o "gatinho".

Então meninas, se vocês tem dificuldade como eu pra fazer delineados, tenta usar esses delineadores em caneta e bora pra frente do espelho treinar, kkk. 
Esperam que tenham gostado do post de hoje, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger