Amanda Faleiro: Resenha: Bronzer - Soul - Eudora

16 julho 2015

Resenha: Bronzer - Soul - Eudora

Boa tarde meninas!!

Como vocês já sabem, comprei alguns produtinhos da Eudora e entre eles foi o bronzer maravilhoso da linha Soul. Paguei entre R$20,00/R$30,00 não lembro direito e não estou com a revista aqui. :(



Quando vi esse bronzer na revista não acreditei que seria tão pigmentado quanto na realidade. Ele tem um tom mais bronzeado do que marrom opaco de contorno sabe ? Realmente do jeito que eu gosto, com um pouco de cintilante, bem delicado.


Para mais detalhes tirei uma foto sem o bronzer e uma com pra vocês perceberem a diferença, vejam:


Creio que se eu estiver bronzeada naturalmente e eu for passar não vai ter muita diferença, mas pra meninas mais branquinhas e na minha cor fica muito lindo.

Então meninas, o post de hoje foi esse. Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger