Amanda Faleiro: TAG: Melhores amigas

14 julho 2015

TAG: Melhores amigas

Boa tarde gente!!

Convidei a minha amiga Chiara Ferraz pra responder uma Tag que tem 14 perguntinhas. O vídeo ficou bem engraçado e espontâneo, vamos ver ?



Perguntas:
1) Há quanto tempo vocês são amigas ?
2) Quando e onde se conheceram ?
3) Uma situação engraçada que passaram juntas ?
4) Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
5) Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
6) Número de sapato da sua amiga ?
7) O que coleciona ?
8) Filme favorito ?
9) O que ela mais compra ?
10) Me defina em 5 palavras
11) O que eu faço que mais te incomoda ?
12) Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
13) Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
14) Fatos sobre vocês ?

Então meninas, o vídeo de hoje foi esse.
Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger