Amanda Faleiro: Resenha: Corretivo facial em lápis - Eudora

08 julho 2015

Resenha: Corretivo facial em lápis - Eudora

Boa tarde meniinas!!

Um mês atrás eu fiz alguns pedidos na Eudora pela revista de revendedora da minha mãe, e ao longo do tempo vou vir fazer resenha pra vocês. Não faço todos os produtos em um só post, porque fica muito grande e cansativo.
Eu estava procurando um corretivo facial e que realmente fixa na pele, porque eu tenho um pouco de olheira que me incomoda muito, então pesquisei na revista da Eudora e vi que estava na promoção e então pedi. (não lembro o preço certinho, joguei a revista fora, foi no máximo R$20,00)


 Corretivo facial em lápis - linha Soul - Eudora

Quando fui fazer o pedido, fiquei olhando pra revista em dúvida se pedia por ser em lápis, mas gostei e ao apontar não desperdiça muito corretivo.


Minha cor é bege, achei que ficou certinha tanto no meu braço quanto no meu rosto, inclusive quando passo a base e o pó por cima.



Gostei muito do corretivo, e caso não ache um corretivo pequeno e com uma qualidade boa, eu compro de novo, porque é baratinho e cabe em qualquer bolsa.
E ai, gostaram do post de hoje ? Quem já tiver usado deixe aqui nos comentários.

Então meninas, espero que gostem!!
Beijos, e até a próxima!








4 comentários:

  1. sempre tive dúvidas, mas agora vou comprar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo preço eu achei um bom corretivo vale à pena. Quando comprar e testar vem aqui e me conta ta bom ? Bjs

      Excluir
  2. acredita que eu não tenho nada da Eudora? hahahaha preciso experimentar as maquiagens , só tenho um perfume :( Eu já tiv corretivo em lápis e é isso mesmo, desperdiça bem menos!

    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tive nada da Eudora, mas depois que minha mãe virou Revendedora comprei alguns produtinhos que valem a pena. Bjs

      Excluir


© AMANDA FALEIRO | 2015 | Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger